Faciet incentiva consumidores a comprarem no comércio local neste Dia das Mães

Faciet incentiva consumidores a comprarem no comércio local neste Dia das Mães

Uma das datas mais importantes do ano para o comércio, o Dia das Mães promete aquecer a economia na capital. Com as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes durante a pandemia, incentivar as compras nos comércios locais é essencial para fortalecer a economia das cidades e de todo o Estado.  Dessa forma, o consumidor assume o papel principal e pode ser significativo para o cenário socioeconômico.  

De acordo com o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, “promover o consumo local gera ganhos para toda a região, pois é possível estabelecer um comércio mais justo, que beneficia o pequeno, o médio e o grande. Sem falar na economia da cidade e do Estado, que se aquece e gera mais empregos. Para o Dia das Mães, estamos intensificando as nossas ações, junto com as associações comerciais de todo o Tocantins, para estimular os consumidores a comprarem no comércio de suas cidades”, explicou o presidente.

E para atrair os consumidores, o que não falta é estratégia, promoção e praticidade. As cidades de Gurupi e Araguaína estão com sorteios exclusivos para o Dia das Mães. Por meio de suas Associações Comerciais, Acig e Aciara, mais de 50 prêmios serão sorteados. 

Em Palmas, já está acontecendo - até o dia 14 de maio - a Campanha de Dia das Mães do Capim Dourado Shopping, que vai sortear três vales-compras, no valor de R$ 5.000,00. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, os clientes terão direito a um número da sorte. Depois, é só cadastrar o número no site: http://promocao.capimdouradosc.com.br/ e esperar pelo sorteio no dia 20 deste mês. 

Delivery 
Completamente estabelecido durante a pandemia, o delivery veio mesmo para ficar e ainda é uma das soluções para os comerciantes continuarem trabalhando. 

Para franquias como O Boticário, o serviço foi uma inovação que deu tão certo que já faz parte do portfólio de vendas. “O delivery é uma ferramenta sem volta.  Vamos continuar atuando neste segmento e com o Omnichat, porque entendemos que algumas pessoas podem não querer sair de casa”, ressaltou o gerente comercial, Márcio Pinheiro. 

Em Araguaína, Gurupi, Dianópolis e na capital, os clientes podem solicitar seu pedido por meio do número 55 800 744 0010, no WhatsApp, que a entrega será programada, sem cobrança de taxa, e preparada com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio para todas as partes envolvidas – remetente, entregador e cliente. Para o Dia das Mães, são 17 kits especialmente elaborados para a data, com produtos para perfumar, hidratar a pele e celebrar esse momento.

O consumidor pode acessar o app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Há também a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site: https://www.boticario.com.br/.

...