Reunião da Faciet fortalece associativismo em Nova Rosalândia

Reunião da Faciet fortalece associativismo em Nova Rosalândia



Nesta terça feira ( 10/08), foi realizada uma Reunião Institucional com a Prefeitura de Nova Rosalândia juntamente com o Núcleo Associativo da cidade, a fim de trabalhar na Reestruturação da Associação Comercial do Município.

 

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Faciet,  Fabiano do Vale, o Prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portilio, o Secretário Municipal de Planejamento, Adilton, a Líder Associativa Srª Raulina e representantes da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado.

 

“Construir uma rede Associativa para defender as empresas é primordial para estarmos juntos e unidos no fortalecimento do nosso comércio local", destacou o Presidente da Faciet. Para o prefeito de Nova Rosalândia, a melhoria deve estar ligada aos pequenos negócios. “A melhoria da qualidade de vida da comunidade passa diretamente pelos Pequenos Negócios, por isso, a importância de valorizarmos”, disse.

 

Como ação proposta, a Federação das Associações se colocou a total disposição nesse processo de reativação da Associação de Nova Rosalândia, que será efetivada nas próximas semanas.

...