Presidente da Faciet participa de Missão Empresarial em Dubai

Presidente da Faciet participa de Missão Empresarial em Dubai


Na última sexta-feira, 4, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, embarcou com representantes tocantinenses de micro e pequenas empresas rumo a Dubai para participarem de uma experiência única, nos Emirados Árabes. Realizada pelo Sebrae Tocantins, a 2° edição da Missão Empresarial World Expo Dubai acontece até o dia 13 de março.

A missão tem como objetivo promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo. A programação inclui a Expo Dubai 2020 e visitas técnicas com acesso a negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia que poderão ser aplicadas nas empresas do Tocantins.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destaca a importância da participação na missão “é uma grande oportunidade para buscar conhecimento, relacionamento e ao mesmo tempo avaliar o que podemos levar para o Tocantins, o que conseguimos melhorar no nosso estado, no comércio e o que podemos dar de incentivo para as associações comerciais”, afirma.

Nos próximos dias o presidente deve continuar a visita na Expo Dubai 2020, participar de eventos de negócios, visitas técnicas e networking.

Expo Dubai 2020
Organizada pelo "Bureau International des Expositions" desde 1851, a World Expo é um evento internacional que acontece a cada cinco anos e serve de vitrine para as principais inovações que moldaram o mundo após a Revolução Industrial; a última edição aconteceu em Milão, na Itália, em 2015.  A feira de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, estava prevista para 2020, mas foi adiada em razão da pandemia do coronavírus.

...