Faciet realiza Assembleia Geral Ordinária com parceiros e associações do Estado

Faciet realiza Assembleia Geral Ordinária com parceiros e associações do Estado

A Federação das Associações Comerciais e industriais do Estado do Tocantins (Faciet), reuniu-se nesta quinta-feira, 26, na sala de reuniões da Fecomércio, para fortalecer parcerias e tratar de assuntos gerais como o Programa Empreender, o Convênio Serasa, o planejamento da Campanha Natalina 2022, entre outros.

 

Durante a reunião, foi comentado sobre a consolidação de resultados da Campanha Natalina de 2021/2022 e outras ações que devem ser realizadas do Projeto Empreender para os próximos dias, além do Convênio Serasa, que vai dar a oportunidade para que as associações e empresários, possam realizar consultas de concessão de crédito ao banco de dados do Serasa.

 

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, agradeceu o apoio da Fecomércio e frisou que todas os projetos sempre foram em prol do comércio. “Nada do que fazemos é para a Faciet ou para a Fecomércio, tudo que estamos construindo é do comércio e para o comércio. Atualmente estou me empenhando ao máximo para caminhar mais ainda com as instituições parceiras. Estou muito feliz com isso, e por essa razão trouxemos a reunião para cá e sempre que possível faremos mais vezes”, afirmou.

 

Para o presidente da Associação Industrial e Comercial de Palmas, Joseph Madeira, a reunião é indispensável para continuar em sintonia com todas as associações. “É sempre muito importante estar aqui, fazer o networking, trocar experiências com nossos colegas presidentes, conhecer a realidade local de cada um e trocar ideais sobre o que vem sendo feito para o fortalecimento do comércio local”, destacou.

 

O vice-presidente da Fecomércio, Romeu Capra, representando o presidente, Itelvino Pisoni, agradeceu a todos os presentes e reforçou os laços com as entidades presentes.

 

“É um prazer para o Sebrae estar aqui, desde que assumimos o Sebrae, temos percebido que a nossa tarefa é apoiar as microempresas e microempreendedores, além disso, eu sempre digo que andar em conjunto, de mãos dadas, é a chave do sucesso. Por isso, fazemos questão de investir em parcerias como essas”, ressaltou o Superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, que também esteve presente na reunião.

...