Faciet participa de reunião com Correios para debater sobre parceria

Faciet participa de reunião com Correios para debater sobre parceria

Na última, terça-feira, 02, representantes da Associação Comercial e Empresarial do Estado do Tocantins (Faciet), participaram de uma reunião com os Correios. Estiveram presentes o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, o Secretário Executivo da Federação, Prof. Iranilson Mota, e a assessora jurídica, Dra. Célia Turri, dois representantes dos Correios, a Chefe de Seção de Desenvolvimento de Mercado, Ana Cláudia Neto e o Consultor de Negócios, Samir Oliveira da Silva. A principal pauta da reunião foi a possibilidade de uma parceria entre as duas instituições.

Na ocasião, os representantes dos correios apresentaram uma proposta de parceria para a Faciet, que visa principalmente, o apoio aos associados. A proposta possui duas frentes, e proporcionará a Faciet um convenio que busca levar a expertise em logística como forma de orientação aos associados por meio de consultorias, palestras e workshops gratuitos, e assim favorecer o desenvolvimento econômico dos negócios.

Para a Chefe de Seção de Desenvolvimento de Mercado dos Correios, Ana Cláudia Neto, a parceria trará muitos benefícios para a Faciet e seus associados. “Os associados poderão ter o apoio de um consultor específico para orientação, apoiando os associados e trazendo desenvolvimento para o negócio. Os Correios têm uma particularidade que nenhuma outra empresa tem, nós atendemos todos os municípios do país e onde não temos agência nós trabalhamos em parceria com as prefeituras”, afirmou.

Para o presidente da Faciet, Fabiano do vale, a parceria tem grande potencial e ajudará a somar forças no desenvolvimento dos associados. “Nós vemos essa parceria como um excelente ponto de partida e também como uma oportunidade para que nós possamos oferecer aos associados a oportunidade de expandir seus negócios e aprender mais sobre as áreas de e-commerce e logística, além do suporte que será oferecido”, ressaltou.

...