Faciet participa da abertura do Workshop “O Monge e o Executivo” em Palmas

Faciet participa da abertura do Workshop “O Monge e o Executivo” em Palmas

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins, Fabiano do Vale, participou na manhã desta sexta-feira, 07 de outubro, da abertura do workshop “O Monge e o Executivo”, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL). O evento é uma realização da Usina Consultoria Empresarial, em parceria com o Sebrae Tocantins, Fecomércio e Faciet. 

Com base no livro “O Monge e o Executivo”, do autor James C. Hunter, o workshop aborda aspectos como liderança, significado de felicidade, como sair da zona de conforto, como planejar o legado, entre outros. A ideia dos idealizadores do evento, é promover um ambiente onde os participantes possam exercitar na prática todos os princípios de liderança deste método exclusivo da Fórmula Treinamentos, de forma a aprofundar em um contexto de alta performance todos os conceitos do livro de liderança mais vendido do Brasil.

Para o palestrante, e idealizador do treinamento, Neder Izaac Filho, é uma honra trazer o workshop para Palmas.  “O objetivo desse workshop é promover a liderança da cidade e do comércio. Nós acreditamos que o líder é aquele que busca os resultados e leva o time para ir em busca das metas. Investir no líder é investir no resultado”, comentou. 

“Nós da Faciet, apoiamos tudo que vem para agregar ao povo tocantinense. O workshop é essencial para enriquecer o conhecimento de todos aqui presentes”, declarou o presidente da Faciet, Fabiano do Vale.

...