ACISA realiza sorteio da Promoção Show de Prêmios em Luzimangues

ACISA realiza sorteio da Promoção Show de Prêmios em Luzimangues

A Associação Comercial e Industrial de Luzimangues (ACISA) realizou no último sábado, 11, o sorteio da promoção Show de Prêmios. A promoção foi lançada pela Prefeitura de Porto Nacional e Faciet (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins) e contou com os seguintes apoios: CDE (Conselho de Desenvolvimento Econômico do Tocantins), Governo do Estado, Sebrae, Fecomércio, Sicredi e Sicoob.

O evento contou com a presença do presidente da Faciet, Fabiano do Vale, de toda a comunidade, de vereadores, do Prefeito Ronivon Maciel e do Vice Joaquim Pereira (Joaquim de Luzimangues), que acompanharam o sorteio e a entrega dos prêmios. O grande prêmio da promoção foi um carro zero km modelo Kwid, que foi sorteado na feira coberta em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

O ganhador do carro zero km foi um morador de Luzimangues, que ficou extremamente feliz ao receber a notícia.  Além do carro zero km, houve o sorteio de outras premiações, como duas TVs, dez bicicletas e uma moto zero quilômetro Titan 150. A promoção Show de Prêmios da ACISA foi um sucesso e movimentou o comércio local, incentivando a economia da região.

“A campanha é uma importante iniciativa da Faciet em parceria com as associações comerciais, que incentiva a compra no comércio local. Queremos parabenizar a ACISA pelo empenho e sucesso da campanha”, afirmou o presidente da Faciet, Fabiano do Vale.

...