Presidente da Faciet participa da inauguração da nova sede da CACB em Brasília

Presidente da Faciet participa da inauguração da nova sede da CACB em Brasília

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, esteve presente na 1ª Reunião do Conselho Deliberativo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, realizada nesta terça-feira, 14 de março, em Brasília (DF). Durante o evento, aconteceu a inauguração da nova sede da CACB, que contou com a presença do presidente Alfredo Cotait e de todos os presidentes das federações do país.

Fabiano do Vale destacou a importância da participação da Faciet nesse encontro. "É uma honra representar o Tocantins nessa reunião da CACB. A participação da Faciet é fundamental para o fortalecimento do setor empresarial em nosso estado e também para a troca de experiências e informações com outras federações do país", afirmou.

A nova sede da CACB foi inaugurada com a presença de representantes do governo, empresários e lideranças políticas. O espaço foi projetado para oferecer mais conforto e comodidade aos visitantes, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os colaboradores da Confederação.

Para Fabiano do Vale, a inauguração da nova sede da CACB representa um marco importante para a entidade. "É uma grande satisfação ver a CACB investindo em infraestrutura e melhorando suas condições de atuação. Tenho certeza de que essa nova sede será um importante instrumento para a defesa dos interesses do setor empresarial em todo o país", concluiu o presidente da Faciet.

...