Faciet realiza reunião para informar o Cenário da Certificação Digital em parceria com a CACB

Faciet realiza reunião para informar o Cenário da Certificação Digital em parceria com a CACB

Nesta sexta-feira, 17, o secretário executivo da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Iranilson Mota realizou uma importante reunião com os presença de representantes das ACEs para discutir a emissão de certificados para as Associações Comerciais do Estado do Tocantins em parceria com CACB.

Durante a reunião, foram debatidas as melhores práticas para a emissão de certificados, levando em consideração as particularidades do mercado tocantinense. Foi discutido também sobre a importância de incentivar as empresas a buscarem a certificação, bem como os benefícios que isso pode trazer para o desenvolvimento do estado.

Iranilson Mota, destacou a importância da reunião para o fortalecimento do setor empresarial no estado. “A emissão de certificados é um processo fundamental para garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas, além de ser uma importante ferramenta para aumentar a competitividade no mercado”, afirmou o secretário.

Ao final da reunião, foi decidido que a Faciet irá trabalhar em conjunto com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para incentivar as empresas a buscarem a certificação e para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento do mercado tocantinense.

A emissão de certificados é uma questão de grande importância para a sociedade, uma vez que garante a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e ajuda a criar um ambiente mais seguro e confiável para os consumidores. A Faciet está empenhada em contribuir para o fortalecimento do setor empresarial no estado e acredita que a emissão de certificados é um passo importante nesse sentido.

O encontro contou com a presença de representantes das ACEs de Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Porto Nacional - Luzimangues, Miracema do Tocantins, Miranorte, Nova Rosalândia, Paraíso do Tocantins., Pedro Afonso, Porto Nacional, Praia Norte , Tocantinia e Tocantinópolis.

...