Diretor de relações internacionais da Faciet representa o Tocantins em missão empresarial no Panamá

Diretor de relações internacionais da Faciet representa o Tocantins em missão empresarial no Panamá

Giuliano Vitorino participará de feiras internacionais e reuniões estratégicas com câmaras internacionais

O diretor de relações internacionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Giuliano Vitorino, embarca nesta semana para o Panamá, onde participará de uma missão empresarial e governamental do dia 28/03 ao dia 31/03. Durante sua estadia, Vitorino irá visitar a embaixada do Brasil no Panamá e participar de quatro feiras internacionais, incluindo a Expominera, onde irá apresentar as potencialidades do Tocantins.

A missão, que tem caráter empresarial e governamental, contará com a presença de vários países e será uma excelente oportunidade para promover as regiões dos municípios brasileiros e ampliar a visão estratégica empresarial.

Segundo Giuliano, a participação da Faciet nessa missão é de extrema importância para a promoção do comércio exterior e a atração de investimentos para os municípios tocantinenses. "Estamos trabalhando nessa pauta desde 2017 e essa missão é uma oportunidade única para mostrar as potencialidades do Tocantins e fortalecer as relações comerciais internacionais", afirma o diretor.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destaca a importância da participação da entidade nessa missão internacional. "A Faciet tem um papel fundamental na promoção do desenvolvimento econômico do estado e essa missão é uma grande oportunidade para ampliar as relações comerciais e atrair investimentos para o Tocantins", ressalta o presidente.

...