Inauguração da nova agência do Sebrae fortalece parceria em Paraíso do Tocantins

Inauguração da nova agência do Sebrae fortalece parceria em Paraíso do Tocantins

Nesta segunda-feira, 22, ocorreu a inauguração da nova agência de atendimento do Sebrae em Paraíso do Tocantins, com a presença do presidente da Faciet e vice-presidente do Sebrae Tocantins, Fabiano do Vale. A cerimônia aconteceu na própria agência, localizada no Centro da cidade, na esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua João de Pádua.

Durante o evento, Fabiano do Vale celebrou mais uma grande conquista. "É importante uma nova estrutura e conforto da agência para a realização de treinamentos de qualidade, reafirmando o compromisso de levar conhecimento e desenvolvimento aos pequenos negócios", disse o vice-presidente.

O vice-presidente destacou a parceria entre a gestão municipal e o Sebrae enfatizando o orgulho de contar com a presença da instituição no município. "Desejo muito sucesso a todos os colaboradores do Sebrae e me coloco à disposição como um grande parceiro da gestão, para que juntos possamos desenvolver projetos que beneficiem a comunidade de Paraíso", afirmou o Fabiano.

...