Campanha Natalina da Faciet já realizou 13 sorteios e distribuiu mais de 230 prêmios pelo Tocantins
Sorteios seguem até março, contemplando novos municípios e fortalecendo a economia regional
A Campanha Natalina da Faciet já realizou 13 sorteios em diferentes cidades do Tocantins, premiando consumidores e fortalecendo o comércio local. Até o momento, foram distribuídos 47 motos, 126 Smart TVs, 252 bicicletas e 26 pacotes de viagem, movimentando ainda mais as vendas no estado. Além disso, 237 destes prêmios acima já foram entregues aos ganhadores, garantindo que os consumidores contemplados possam usufruir dos seus prêmios e reforçando a credibilidade da campanha.
Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, foi a vez de Araguaína, dando sequência à premiação e impulsionando ainda mais o comércio da região. Os próximos sorteios seguem até março, contemplando municípios como Tocantínia (01/03), Dianópolis (04/03), Marianópolis e Pau D’Arco (09/03), Praia Norte, São Félix, Tocantinópolis, Luzimangues, Abreulândia e Augustinópolis (15/03), Porto Nacional (16/03), Araguaçu e Divinópolis (22/03), entre outros.
A campanha já tem um impacto expressivo na economia local, com a expectativa de movimentar até R$ 500 milhões em negócios, quase três vezes mais que o registrado no ano anterior. O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, comenta sobre a campanha. "A Campanha Natalina da Faciet tem impulsionado o comércio local, fortalecendo empreendedores e beneficiando consumidores. A ACIAG, por exemplo, cadastrou 58.834 cupons, e considerando que cada cupom equivale a R$ 50 em compras, isso representa um montante de R$ 2.941.700,00, movimentando significativamente o comércio local. Agradecemos o apoio das associações comerciais, lojistas e do Governo do Estado, que tornam essa ação um sucesso", pontua Fabiano.
A presidente da ACIAG, Silvana Cezaretti Teixeira de Oliveira, realizadora do primeiro sorteio da campanha, ressalta a importância do apoio governamental para o sucesso da campanha. "A campanha natalina tem um impacto significativo no comércio local, não apenas pelo aumento das vendas, mas também pelo apoio fundamental que recebemos do Governo do Estado do Tocantins. Graças às doações do governo, como motos, televisores, bicicletas e até uma viagem para o Jalapão, conseguimos oferecer prêmios incríveis aos consumidores, estimulando ainda mais a compra nas empresas locais", finaliza Silvana.
O presidente da ACIARA, Fábio Lopes, destaca o impacto da campanha para os lojistas e empreendedores da macrorregião de Araguaína. "Por meio da Campanha Natal Premiado conseguimos fortalecer ainda mais o nosso comércio local e toda macrorregião de Araguaína. Os lojistas que aderiram à campanha tiveram suas vendas aquecidas, conseguiram potencializar suas estratégias de marketing e atrair novos clientes. Estamos muito felizes com a parceria da Faciet, pois entendemos que este é o nosso papel, enquanto associação comercial, criar oportunidades de negócios e desenvolver o empreendedorismo local", conclui Fábio.