“Eu vou vacinar”: Faciet apoia e fortalece campanha para o avanço da vacinação

“Eu vou vacinar”: Faciet apoia e fortalece campanha para o avanço da vacinação


Com informações da CACB

Federação adere iniciativa da CACB e vai conscientizar a população sobre a importância da vacina

Diante do recorde de mortes de Covid-19 no País nas últimas semanas e aumento de casos no Estado, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet) vai apoiar a campanha de vacinação “Eu vou vacinar”, iniciada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O objetivo é conscientizar a população quanto à importância da imunização. 

Além disso, os representantes da campanha vão cobrar dos Governos ações mais rápidas e efetivas para a compra de doses suficientes para a população. Em países como Estados Unidos e Israel, o avanço da vacina já mostrou uma importante queda no número de mortes no último mês.

Para o presidente da Faciet, Fabiano do Vale, a vacinação está diretamente ligada a uma retomada econômica. “Depois de quase um ano de muitas dificuldades para as empresas no Estado, e com essa piora nesse início de ano, finalmente, temos uma esperança de combater o coronavírus e reduzir o número de mortes”, observou o presidente. 

Fabiano também convidou todos os presidentes das associações comerciais do Tocantins a apoiarem a campanha. “Quanto mais rápida a vacinação, mais rápido será o processo de organização econômica. Sem saúde e sem vida, não tem como pensar nos negócios. Convido a todos os presidentes a estarem comigo e fortalecer esse movimento. Eu vou vacinar!”, reiterou. 

“Eu vou vacinar”
A campanha “Eu Vou Vacinar!” será iniciada pelas federações e associações comerciais ligadas à CACB, mas pode ser aderida por qualquer entidade ou empresa que reconheça a importância do movimento para a vida dos brasileiros e a retomada da economia. Basta fazer download do card, inserir foto, nome, cargo e a marca e postar nas redes com a hashtag #EuVouVacinar.

...