Acipa e Faciet firmam parceria para o fortalecimento da classe empresarial no Tocantins

Acipa e Faciet firmam parceria para o fortalecimento da classe empresarial no Tocantins

Representantes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet) estiveram presentes nessa quarta-feira,08, na Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) para a reunião de fiscalização e alinhamento do sistema Btor, plataforma de gerenciamento administrativo.

Por meio da parceria firmada entre a Faciet e o Governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (SICS), a Acipa foi beneficiada com a cessão do sistema de gerenciamento que atenderá e modernizará a gestão e troca de informações estratégias entre as associações comerciais tocantinenses. 

No encontro com o presidente da Acipa, Joseph Madeira e a secretária executiva Renata Oliveira, foram avaliados os avanços e as vantagens que o sistema tem trazido na integração com as associações. 

Para Pedro Siqueira, representante da Faciet, a parceira só trará benefícios para o empresariado palmense. “O sistema Btor vem em um momento muito oportuno, já que nós precisamos muito dessa integração entre as associações para que elas consigam trocar informações entre si e possam todos evoluir em conjunto. Ter essa ferramenta tecnológica que nos proporciona que a informação venha com maior fluidez, vem para fortalecer o associativismo tocantinense. O Btor é muito mais que um sistema, é uma solução para que as associações e a federação estejam conectadas e cientes de todas as necessidade e demandas em todas as regiões do estado”, concluiu.

...