Faciet realiza visita às Associações Comerciais do Bico do Papagaio

Faciet realiza visita às Associações Comerciais do Bico do Papagaio

Nesta semana, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, acompanhado pelo Superintendente Executivo, Iranilson Mota, realizaram uma série de visitas estratégicas às associações comerciais do Bico do Papagaio, percorrendo as cidades de Ananás, Araguatins, Tocantinópolis, Praia Norte e Augustinópolis.

Durante as visitas, a comitiva teve a oportunidade de conhecer de perto as iniciativas da campanha Natalina em curso, assim como as ações específicas desenvolvidas por cada associação comercial nas respectivas cidades. Além disso, foi uma oportunidade valiosa para o presidente Fabiano do Vale se inteirar das atividades comerciais locais.

Iranilson Mota, Superintendente Executivo da Faciet, destacou a importância dessas visitas. "É essencial estarmos presentes e próximos das associações comerciais em toda nossa região. Essas visitas não apenas fortalecem os laços entre as entidades, mas também nos permitem entender as necessidades e desafios enfrentados pelos empresários locais", afirmou.

Em Augustinópolis, o destaque foi para um café de negócios realizado em parceria com o presidente Roni Teodoro e a participação especial do presidente Fabiano da Faciet, juntamente com o diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos. O evento incluiu o sorteio de um pacote de viagem para o Jalapão, como parte da campanha natalina promovida pela Associação Empresarial de Augustinópolis.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, expressou sua satisfação com o progresso das atividades e o engajamento das associações locais. “Estamos muito contentes com o que presenciamos durante essas visitas. A união e o empenho das Associações Comerciais do Bico do Papagaio são essenciais para o desenvolvimento econômico de nossa região. Juntos, podemos alcançar resultados ainda mais significativos”, destacou.

...