Faciet prestigia posse das novas diretorias das Associações Comerciais de Araguatins e Araguaína

Faciet prestigia posse das novas diretorias das Associações Comerciais de Araguatins e Araguaína

Nesta semana, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet) esteve presente nas cerimônias de posse das novas diretorias das Associações Comerciais das cidades de Araguatins e Araguaína. O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, juntamente com o Superintendente Executivo, Iranilson Mota, participaram dos eventos, que também contaram com a presença de autoridades locais. Em destaque, a presença do Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, na cerimônia realizada em Araguaína, além de deputados estaduais e federais.
 
As novas diretorias assumem o compromisso de liderar as Associações Comerciais nos próximos dois anos, com o objetivo principal de fomentar e fortalecer o associativismo em ambas as cidades.
 
Em sua fala, o presidente empossado da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), William Rezende Lemos, expressou otimismo. “Estamos iniciando uma jornada marcada pelo sucesso e muito trabalho”, afirmou.
 
Da mesma forma, o presidente empossado da Associação Comercial e Industrial de Araguatins (ACIAT), Helton Resplandes, agradeceu e reforçou seu compromisso com a associação. “Agradeço aos parceiros SEBRAE e SICREDI pelo apoio que têm dado à ACIAT. Agradeço também à Faciet, na pessoa do seu presidente, o senhor Fabiano do Vale, e ao Superintendente Executivo Iranilson Mota, presentes no evento. Ressalto ainda a importância dos fomentos do Governo do Estado, CDE e PICS, que muito têm fortalecido as campanhas. Iremos trabalhar arduamente para prestar um grande trabalho na ACIAT”, destacou.
 
O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, parabenizou as novas diretorias e reforçou a importância do associativismo para o fortalecimento do comércio local. "É fundamental que as associações comerciais estejam alinhadas e atuantes, representando os interesses dos empresários e contribuindo para o desenvolvimento econômico das comunidades. A Faciet continuará apoiando e incentivando iniciativas que promovam o crescimento sustentável dos negócios em todo o estado do Tocantins", ressaltou Fabiano do Vale.
 
Confira a relação dos empossados para o biênio 2024/2025 nas cidades de Araguaína e Araguatins:

Araguaína
Presidente: William Rezende de Lemos
1º Vice-presidente: Fábio Lopes de Almeida
2º Vice-presidente: Tomaz Araújo Vaz
1ª Secretária: Taciana Frizon
2ª Secretária: Ana Célia Santana Lima
1ª Tesouraria: Roger Sousa Kuhn
2ª Tesouraria: Dennys Evangelista da Rocha
 
Araguatins
Presidente: Helton Resplandes Marinho
Vice-Presidente: Andréia Gonçalves de O. Parreira
1º Tesoureiro: Caroline Gonçalves da Silva
2º Tesoureiro: Carlos Gardel Alves Barbosa
1º Secretário: Igor Eustáquio de Aguiar Barbosa
2º Secretário: Romário da Silva Ramos
Diretor Social: Getúlio Carneiro de Sousa
1º Conselheiro Fiscal: João Rodrigues de Queiroz Junior
2º Conselheiro Fiscal: David Gomes da Silva
3º Conselheiro Fiscal: Alex Pereira Santos

...