Campanha Natal Premiado 2023 chega em sua reta final com sorteios em três cidades

Campanha Natal Premiado 2023 chega em sua reta final com sorteios em três cidades

No último mês da Campanha Natal Premiado 2023, consumidores das cidades de Nova Rosalândia, Tocantínia e Araguatins ainda têm a chance de concorrer aos prêmios. Os sorteios serão realizados até domingo, 24. A intensificação das compras nesta reta final estimula a movimentação da economia nas cidades.

A Campanha Natal Premiado 2023 foi idealizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Tocantins (Faciet), em parceria com as Associações Comerciais (ACIs) de 24 cidades do estado. A iniciativa recebeu apoio financeiro do Governo do Tocantins, através da Secretaria de Indústria e Comércio, através do Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) e do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS), demonstrando uma colaboração entre entidades públicas e privadas para impulsionar o comércio local durante o início do ano.

O presidente da Faciet, Fabiano do Vale, destacou a importância desta campanha para impulsionar o comércio local e fortalecer a economia do estado. "A Campanha Natal Premiado 2023 tem sido uma oportunidade excepcional para fortalecer o vínculo entre os comerciantes locais e a comunidade, promovendo não apenas as vendas, mas também a vitalidade econômica de nossas cidades", afirmou o presidente.

Em Gurupi, foram distribuídos um total de 328 mil cupons, e em Porto Nacional e Luzimangues o número de cupons chegou a 800 mil. A campanha sorteou um total de 48 motocicletas, 296 bicicletas, 120 TVs e 24 pacotes de viagem para o Jalapão como parte dos prêmios da Campanha Natal Premiado 2023. 

Confira as datas e cidades dos próximos sorteios: 
Nova Rosalândia - dia 22 de Março
Tocantínia - dia 23 de Março
Araguatins - dia 24 de Março

...